A mando de Jonas (Murilo Benício), a ousada Verônica (Taís Araújo) vai até a delegacia para uma visita. Claro que, à primeira vista, os dois se olham e uma mistura de paixão e rancor surge na hora. “Há quanto tempo você está me investigando?”, questiona o poderoso. A repórter não se amedronta e diz que foi desde o início. “Não tenta virar o jogo, não! Foi você que me usou para espalhar para o mundo essa sua doença falsa. E depois me acusou de ter vazado essa informação… Você é um monstro, Jonas!”
Tentando se explicar, o magnata diz que precisou fazer isso tudo antes que um outro jornalista ou a polícia, descobrisse toda a verdade. A jornalista não acredita e o chama de mentiroso e egoísta. “Não estava pensando só em mim! Estava pensando na empresa, nas pessoas que trabalham lá. Na Pamela e na Megan. Eu ia simular a minha morte e depois avisar a Pamela. Era o meu plano. Era isso ou apodrecer na cadeia”, diz.
Verônica não se conforma: “E eu, Jonas?”. O magnata não ameniza: “Eu decidi te esquecer, mas não queria que você saísse na pior, por isso liberei você publicar sobre a doença”. A morena fica sem entender e sente-se magoada: “Usou meus sentimentos. Eu me apaixonei por você, Jonas!”. Pasmo, o empresário olha em seus olhos. “E eu por você! E por isso meus planos foram para o espaço!”, manda na lata. Será que o sentimento do Jonas é verdadeiro? Não perca o final desse encontro a partir desta sexta-feira, dia 26 de setembro.

Leia também:  Resumo de novelas desta quarta-feira (05)
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.