A última sessão da Câmara em Guiratinga, que aconteceu nesta segunda-feira (15), foi polêmica, muitos projetos deram o que falar e alguns vereadores aproveitaram a oportunidade na tribuna livre para desabafar.

ari bonilha guiratingaO vereador Francelino da Silva, popular Francinha, aproveitou sua fala na tribuna para atacar o aliado do prefeito Hélio Goulart (DEM), servidor Ari Bonilha (Foto) que atualmente é chefe de gabinete, mas acumula várias funções no Paço Municipal.

“O Ari Bonilha é o maior ‘sangue suga’ de Guiratinga. Entra e sai mandato e ele está lá puxando o saco do prefeito, já tem mais de 20 anos que ele está na prefeitura pulando de galho em galho”, disparou o parlamentar.

Francinha também criticou a perseguição que sofre do chefe de gabinete. “Ele usa a rádio que é paga pelo município para me criticar, mas não vê a si mesmo”, denunciou.

Leia também:  Projeto do novo IPTU é protocolado e prefeito pede apoio aos vereadores

Adão do Gás que é presidente da Casa de leis também direcionou farpas a um jornalista local que é seu desafeto. Ele propôs um desafio ao eleitor e o chamou de irresponsável.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.