Agora MT Variedades Moda e Beleza Investir em acessórios pode dar aquele up na produção
MODA E BELEZA

Investir em acessórios pode dar aquele up na produção

Fonte: Da redação com Mdemulher
VIA

Seja para usar no trabalho, no almoço com as amigas ou no fim de semana com a família, os looks mais inspiradores são aqueles com acessórios de impacto. Visuais básicos são mais do que permitidos, desde que tenham uma pitada de bossa. Para isso, aposte sem medo em colares, anéis e brincos, mas antes anote nossas dicas para fazer investimentos certeiros:

No trabalho
As opções discretas são infalíveis. Colares finos, longos ou curtos, têm passe livre no ambiente de trabalho e dão um toque de classe à produção. Se o local permitir e fizer o seu estilo, os colares de corrente estão com tudo e, apesar de modernos, não fogem da proposta de um look discreto.

Foto: GettyImages
Colares usados pelas famosas – Foto: GettyImages

Happy Hour
Um bom acessório muda a cara de qualquer produção, por isso, na hora de emendar o trabalho com a saída pós-escritório, que tal apostar em um maxicolar, ou o tão desejado brinco leque, queridinho das fashionistas no momento? A aposta deixa o look mais atual e tira a carinha de escritório.

Foto: GettyImages
Sugestões de acessórios para usar em happy hour- Foto: GettyImages

Fim de semana
Este é seu momento de lazer e, portanto, ele não precisa ter muitas regras na hora de vestir. Aproveite para apostar sem medo nas tendências que vimos nas passarelas, como as franjas. O mood hippie chic é a cara do fim de semana e garante a união perfeita entre conforto e estilo.

Foto: GettyImages
Mood hippie chic é uma aposta para usar no fim de semana – Foto: GettyImages

 

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas