Agora MT Bastidores Janete admite apoio a Lúdio no 2º turno
BASTIDORES

Janete admite apoio a Lúdio no 2º turno

FONTE
VIA

Na reta final e as pesquisas apontando para o 2º turno em Mato Grosso, já iniciou-se as especulações. A candidata ao governo Janete Riva afirmou que buscará apoio do ex-vereador Lúdio Cabral (PT) em um eventual 2º turno contra o senador Pedro Taques (PDT). Ela também não nega a possibilidade de apoiar o petista caso as eleições continuem após o dia 5 de outubro.

A candidata do PSD disse que quando encontra a militância de Lúdio, já fala que estarão juntos e confirmou que irá buscar o apoio da Coligação “Amor à Nossa Gente”, que tem em sua composição PMDB, PR, Pros e PCdoB.

Esta proximidade entre os dois grupos já existe desde eleições passadas. Riva apoiou o governador Silval Barbosa (PMDB) nas eleições de 2010 e também já foi aliado de Blairo Maggi (PR) nas gestões passadas.

Para Janete no 2º turno o jogo “fica zerado” e uma nova campanha se inicia. Com tempo de programa igual entre os candidatos, em um cenário em que ela vá para a nova disputa, Janete aposta que consegue reverter a diferença.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas