Um jovem, 22 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de ontem (29), por volta das 22h, no bairro Vila Operária, em Rondonópolis.  Ele foi alvejado com seis tiros que atingiram a região das pernas, virilha e nádegas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a polícia foi informada que o jovem M.D.S estava em frente uma quitinete no bairro quando teria sido baleado. Ao ser indagado sobre o autor e o motivo dos disparos, o mesmo apenas mencionou quem seria o suposto atirador, porém não soube informar o porquê do atentado.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional de Rondonópolis.

Leia também:  Irmãos são presos por comércio de produtos roubados em MT

Após informar quem seria o suposto autor dos disparos, a polícia deslocou até residência, na Vila Iracy, mas o mesmo não foi localizado, a mãe do suspeito informou a polícia que o filho não se encontrava no momento.

Ao ser indagada pelos policiais se ele teria passagem pela polícia, ela informou que ele já havia sido preso por um ano por roubo e tráfico de entorpecente.

Segundo o BO, a vítima reconheceu em uma foto, Paulo Henrique Arguello Tristão, 18 anos, e afirmou à polícia que ele seria o autor dos disparos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.