De olho em mais um título da Meia Maratona A Tribuna Praia Grande, a santista Maria dos Remédios segue em preparação forte para disputa da 11ª edição que será realizada neste domingo. A atleta, que completa 45 anos no dia seguinte a prova, foi campeã em 2012, por isso, que repetir o resultado neste ano.

– Quero correr sem me preocupar com quem estiver na disputa. Essa prova é uma “caixinha de surpresas”, tem de saber a hora de atacar. Espero estar no pódio, entre as três primeiras, o que torna a disputa ainda mais difícil – afirma.

A santista que, recentemente, venceu a Meia Maratona de São Bernardo do Campo, compete motivada para mais uma conquista para o currículo. Ela revela estar bastante animada por poder competir em uma cidade vizinha.

Leia também:  Rodada "madrasta" coloca Luve de volta ao Z-4

– Treinei muito, pensando em fazer o melhor nessa corrida, que é linda e perto de casa (risos) – conclui.

A 11ª edição da prova reunirá 3.500 atletas, incluindo a corrida participativa de 10 km. A concentração será realizada junto ao Paço Municipal, no bairro Vila Mirim. Os atletas inscritos devem retirar os kits na sexta ou sábado, na loja Decathlon – na entrada de Praia Grande – das 12 às 21h.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.