O fim de semana para o candidato a deputado estadual Adonias Fernandes (PMDB) foi de muito trabalho no município de Pedra Preta, local onde recebeu o apoio de centenas de pessoas. Na sexta-feira (26), Adonias, juntamente com o candidato a deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) e com a candidata a vice-governadora Teté Bezerra (PMDB) realizaram uma grande reunião na cidade.

Cerca de 600 pessoas participaram do encontro que ocorreu na casa do ex- vereador Juvenal Pereira Brito (Na) de Pedra Preta. Durante o discurso, Adonias afirmou da importância de se eleger um substituto da Teté Bezerra que deixou de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa (AL) para encarar como vice-governadora.

Leia também:  Daltinho deve abrir guerra contra Pátio, por comando do Solidariedade

“O PMDB não pode ficar sem representante na AL, e eu sendo o único candidato da região Sul conto com o apoio de vocês. Todos sabem o que Teté e Bezerra já fizeram pela nossa região e eu quero continuar essa história. Terei compromisso com Pedra Preta e com tantas outras cidades que tem nos dado apoio”, afirma Adonias.

Com o intuito de mostrar a força do candidato no munícipio, os colaboradores do PMDB organizaram uma carreata que reuniu mais de 150 veículos, na manhã deste domingo (28). “Estamos trabalhando firme pela eleição do Adonias, Bezerra e de toda a chapa da Coligação ‘Amor a Nossa Gente’ e com a carreata podemos alcançar mais pessoas e ainda convidá-las a fazer parte dessa campanha vitoriosa”, afirma o ex-vereador Na de Pedra Preta.

Leia também:  MPE realiza novas oficinas dentro do programa de atualização do Plano Diretor
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.