Previsão dos Signos para 02/09/2014

Áries20/03 a 20/04

Sua mente e suas atitudes se contradizem, neste dia em que Sol e Lua formam quadratura entre suas áreas de comunicação e de relações profissionais. A atuação no trabalho é prejudicada, por isso pense bem antes de se expor!

Touro21/04 a 20/05

A quadratura Sol-Lua tensiona suas áreas material e de prazeres, alertando para a negligência com os recursos financeiros. A falta de controle diante das oportunidades está relacionada a carências afetivas. Controle-se!

Gêmeos21/05 a 20/06

Lidar com os desafios no meio familiar fica mais difícil, neste dia em que a quadratura da Lua com o Sol ressalta a falta de sintonia entre responsabilidades e desejos. Defina prioridades e organize-se. Respeite seus limites!

Câncer21/06 a 21/07

A quadratura Sol-Lua entre suas áreas de crise e de comunicação alerta que você tende a alternar entre momentos de euforia e outros de melancolia. Ainda que você esteja sensível e antigos problemas ressurjam, não desanime!

Leão22/07 a 22/08

As interações sociais passam por momentos em que os interesses se antagonizam. A tensão Sol-Lua lhe aconselha a não se deixar intimidar pelas atitudes alheias. Prefira dialogar com calma ou se afastar, mas não force a barra!

Virgem23/08 a 22/09

O excesso de tarefas pode lhe deixar fisicamente exaurida, neste dia em que o Sol passa por seu signo e a Lua transita pela área profissional. Esta fragilidade tende a afetar seu humor, portanto evite sobrecarregar-se!

Libra23/09 a 22/10

Um momento de instabilidade emocional é trazido pela quadratura Sol-Lua, que tensiona suas áreas de crise e espiritual. Prefira ficar mais recolhida e não assuma muitas tarefas. Evite dramas e busque a tranquilidade hoje!

Escorpião23/10 a 21/11

Você reavalia o valor das pessoas em sua vida, neste momento em que Sol e Lua tensionados desafiam os relacionamentos. A exigência exagerada de alguns amigos pode lhe fazer questionar sua relação com eles!

Sagitário22/11 a 21/12

Ao formarem quadratura em sua área profissional, Sol e Lua trazem à tona suas inseguranças. Não deixe que essa fragilidade emocional afete a capacidade de julgamento, pois isso pode comprometer seu desempenho!

Capricórnio22/12 a 21/01

A iminência de estresse faz do descanso algo essencial. Sol e Lua em quadratura lhe pedem momentos de relaxamento, mesmo que o dia seja de muitas demandas. Respeite os sinais de limitação que seu corpo lhe mostra!

Aquário22/01 a 18/02

As contradições internas que a quadratura Sol-Lua desperta em você hoje lhe abalam emocionalmente e se refletem em suas ações. Portanto, tenha maior cautela ao expor pontos de vista, especialmente ao tomar decisões!

Peixes19/02 a 19/03

As demandas do dia a dia podem se transformar em abismos nas relações, prejudicando o bom entendimento. A quadratura Sol-Lua alerta que sua inflexibilidade pode acabar criando conflitos. Julgue com imparcialidade!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MATO GROSSO

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.