Áries20/03 a 20/04

A tensão da Lua, em sua área de relacionamentos, com Urano e Plutão indica conflitos de interesse. Não adianta bater de frente ao lidar com impasses e transformações. Use sua inteligência emocional para resolver as situações!

Touro21/04 a 20/05

Os interesses divergentes podem criar atritos nas relações profissionais, neste dia em que a Lua se tensiona com Urano e Plutão. Cuidado com os embates de cunho territorial e seja diplomática ao defender seus interesses!

Gêmeos21/05 a 20/06

Você tende a se enveredar por caminhos nada seguros, pois a Lua passa por sua área de prazeres e se tensiona com Urano e Plutão. Não se deixe levar pela diversidade de estímulos e tenha cuidado com oportunidades ilusórias. Economize!

Câncer21/06 a 21/07

A tensão da Lua com Urano e Plutão traz desafios no âmbito familiar, alertando para a sobrecarga de tarefas domésticas. Assuma sua parcela de responsabilidade nas situações e não alimente ainda mais o clima de estresse!

Leão22/07 a 22/08

Pessoas não confiáveis podem se aproximar de você em questões que envolvem divisão de responsabilidades, neste momento em que a Lua se tensiona com Urano e Plutão. Será preciso ser cautelosa na comunicação profissional!

Virgem23/08 a 22/09

As tomadas de decisão são prejudicadas pela falta de objetividade que a tensão Lua-Urano-Plutão traz, ao incidir sobre seu setor financeiro. Rumos incertos e imprevistos para o seu dinheiro podem gerar dívidas. Tenha cuidado!

Libra23/09 a 22/10

Certos laços podem ser rompidos, caso os conflitos não sejam bem conduzidos neste momento em que a tensão entre Lua, Urano e Plutão fragiliza sua área de relacionamentos. Seja diplomática ao lidar com as diferenças!

Escorpião23/10 a 21/11

Lua, Urano e Plutão se tensionam, comprometendo sua capacidade de interação pessoal. Prefira não forçar a barra, pois as coisas podem fugir do controle. Mantenha a neutralidade e imparcialidade diante dos conflitos!

Sagitário22/11 a 21/12

As amizades ficam abaladas com a tensão entre Lua, Urano e Plutão, que traz uma falta de sintonia emocional. Tudo tende ao conflito, portanto prefira ficar mais recolhida e organize seus sentimentos. Não force o convívio!

Capricórnio22/12 a 21/01

Tenha muito cuidado ao expor seus pareceres, pois a Lua passa por sua área profissional e se tensiona com Urano e Plutão, alertando para uma inconsistência nas informações. Não se deixe abater pelas críticas, mesmo que elas sejam pesadas!

Aquário22/01 a 18/02

Antigas experiências são trazidas à tona pela tensão entre Lua, Urano e Plutão, que indicam exaustão mental e emocional. Não remoa o passado, isso só fragiliza ainda mais sua autoestima. Evite a negatividade!

Peixes19/02 a 19/03

Você tende a ser negligente com suas responsabilidades, neste dia em que Lua, Urano e Plutão se tensionam. Não adianta fugir dos problemas, isso só piora as coisas. Organize-se e adote uma atitude mais otimista!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MATO GROSSO

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.