O candidato a governador pela coligação “Viva Mato Grosso”, José Riva (PSD), vai divulgar nesta quinta-feira (4) o novo projeto do seu plano de governo, que envolve o investimento de R$ 1 bilhão para a pavimentação das ruas dos 141 municípios do Estado. O projeto, adiantado na noite desta quarta-feira (03) a moradores do bairro Jardim Cuiabá, será apresentado na Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), no evento “Painel Perspectiva de um MT Municipalista”.

Para Riva, o investimento em estradas estaduais é considerado uma das questões mais importantes para Mato Grosso. Contudo, o candidato afirmou que irá priorizar também a pavimentação nos municípios, pois esse tipo de obra é uma forma de investir na saúde da população.

Leia também:  Prefeita de Juara tem bens bloqueados pela Justiça

“Fiz várias visitas nas periferias de Cuiabá e em municípios do interior no qual as ruas são tão precárias que nem carros transitam. Além disso, tem o agravante do esgoto a céu aberto e esse tempo seco que aumenta a poeira, o que acaba prejudicando a saúde da população. Então, essa meta de asfaltar as ruas dos municípios para mim é uma prioridade de infraestrutura e saúde”, afirmou Riva. O evento organizado pela AMM acontece ao longo de todo o dia. Riva apresentará suas propostas municipalistas a partir das 17 horas, quando também receberá questões formuladas por prefeitos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.