O candidato a deputado federal Adilton Sachetti (PSB) começou nesta semana , uma série de visitas à região do médio-norte e norte do Estado.

Na cidade de Diamantino, Sachetti foi recebido por apoiadores e participou de uma caminhada pelo comércio da parte central da cidade, ao lado do candidato a deputado estadual Eduardo Capistrano.

Sachetti também participou de uma série de entrevistas no rádio e na televisão do município. O candidato demonstrou preocupação com a situação de cidades do Estado que estão com problemas econômicos. “Acho que está mais do que na hora de trabalharmos para diminuirmos as diferenças regionais nos municípios do nosso Estado, é preciso superarmos as dificuldades dos municípios”, esclareceu o ex-prefeito de Rondonópolis.

Leia também:  Jovem é detido por envolvimento com tráfico de drogas em Rondonópolis

O candidato explicou que uma estratégia para diminuir essas diferenças regionais é buscar dentro do município características que podem garantir desenvolvimento. “Aqui em Diamantino podemos desenvolver um projeto para a cidade virar um verdadeiro polo educacional”, disse.

Em Nortelândia, Sachetti defendeu que o município trabalhe para ser um polo de fabricação de joias por exemplo, aproveitando a característica do local.

No município, ele recebeu o apoio de Gervásio Simeão Quinteiro, que nas eleições passadas, foi candidato a prefeito de Nortelândia.

Na cidade de Nova Olímpia, Sachetti também teve novos apoios, como do ex-vereador Manoelito e do vice-prefeito Milton Lopes.

Ainda na segunda-feira, Sachetti ainda visitou Denise e Tangará da Serra, Campo Novo dos Parecis e Sapezal. Na terça esteve em Nova Mutum e Lucas do Rio Verde.

Leia também:  Afastado do Senado, Aécio teve salário suspenso e perdeu carro oficial
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.