O ritmo de crescimento do setor de restaurantes se mantém estável em Rondonópolis. A mudança de comportamento do consumidor, que prefere almoçar perto do trabalho para economizar tempo e o crescimento da população colabora para o campo. A cidade hoje tem em funcionamento 603 estabelecimentos entre bares, lanchonetes e similares.

Atualmente em Rondonópolis há opções gastronômicas para todos os tipos de paladar, bolso e necessidade. De janeiro até a primeira quinzena de agosto foram criadas 28 empresas entre bares e restaurantes.

Dos 603 estabelecimentos, 393 são restaurantes e bares, é que os funcionários não querem mais trabalhar como empregados, após adquirir experiência buscam montar seu próprio negócio.

E para aqueles que apostam no setor gastronômico, investir em diferenciais, novidade no cardápio e inovação, sem se esquecer dos requisitos básicos, como bom atendimento, qualidade dos produtos, localização e preço, são algumas das principais dicas de consultores especialistas em áreas de alimentação.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=PlAa8sw0g1U[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.