Suspeito Gustavo de Araújo Silva detido na delegacia - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Suspeito Gustavo de Araújo Silva detido na delegacia – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

O auxiliar de serviços gerais, Gustavo de Araújo Silva, 18 anos, foi preso no fim da tarde de hoje (23) após ser flagrado empurrando uma moto furtada. O caso aconteceu na avenida Marechal Dutra, centro de Rondonópolis.

Conforme o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar (PM), uma viatura passava no momento da ação, porém Gustavo fingiu que a moto tinha dado um problema na corrente.

Não satisfeitos com a resposta, os policiais pediram o documento da motocicleta. No mesmo momento, o filho da vítima chegou no local e avisou que a moto havia sido furtada a pouco tempo, o que fez com que a polícia desse voz de prisão ao suspeito.

Gustavo então aproveitou a brecha e tentou fugir. Ele correu por várias ruas e ao ser alcançado pela PM, o suspeito ainda tentou agredir os policiais, momento em que o mesmo foi algemado e encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia.

Leia também:  Dois são presos por participação em morte de dentista

Após a prisão, populares informaram que já viram o suspeito e outro comparsa em atitudes suspeitas pelas ruas da região. Com a autorização os policiais fizeram uma varredura na residência do mesmo, porém nada encontraram.

Em desabafo a PM, o sogro de Gustavo afirmou que o genro é ex-presidiário e que não aguenta mais esta situação. O suspeito esteve preso acusado de roubo.

Moto que foi recuperada pela PM - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Moto que foi recuperada pela PM – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.