Agora MT Bastidores 'Bate boca' toma conta de coletiva
BASTIDORES

‘Bate boca’ toma conta de coletiva

Os ânimos estiveram quentes na coletiva realizada hoje (24) na sala de reuniões anexa ao gabinete da Prefeitura. A reunião que tinha como pauta informar o início do funcionamento do sistema de fiscalização eletrônica ficou quente no momento em que o assessor da empresa Talentech Tecnologia Ltda, Vitor, foi questionado pelo representante do Conselho de Segurança da Região Central (CONSEG), Marcelo Duarte quanto as denúncias que a empresa, vencedora do processo licitatório e responsável pela fiscalização eletrônica em Rondonópolis, estaria envolvida na chamada “Máfia dos Radares”.

Nervoso, o assessor chegou a chamar Marcelo Duarte de “leviano” durante a coletiva e disse que ele estava usando de acusações falsas contra a empresa.

O Secretário de Municipal de Transportes e Trânsito, Argemiro Ferreira tentou acalmar, disse aos envolvidos na discussão que não deviam fugir do foco da reunião e acrescentou que outros questionamentos como tal fosse feito por vias legais. Ele ainda disse a empresa envolvida na “Máfia dos Radares” seria a empresa Engebras, da qual não tem nenhuma ligação com a licitação, colocando fim na discussão.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas