navio helenaCom olhares encantados, Beatriz e Sofia (5), gêmeas da atriz Bianca Rinaldi (40) e do empresário Eduardo Menga (62), embarcaram em uma viagem de pura magia pelas Bahamas. A bordo do majestoso navio Disney Dream, da frota Disney Cruise Line, as meninas não queriam desgrudar do Mickey, faziam o coração com as mãos a cada encontro com Minnie e davam gargalhadas ao serem recepcionadas por Pato Donald e Pateta na Castway Cay, ilha privada da Disney.

“Por eu ser atriz, elas sabem que há alguém por trás da roupa do personagem. Mas não tem jeito. Diante do Mickey, das princesas, qualquer pensamento, fora a fantasia, vai embora”, diz a atriz. Cada lembrança da viagem, a primeira internacional do casal com as filhas, ficará para sempre na memória de Bianca. “Nossa ansiedade era ver como reagiriam. Foi tão lindo, só de lembrar me dá vontade de chorar. Não poderia ter melhor presente de 40 anos”, conta ela, que comemorou o aniversário com o passeio.

E, em se tratando da idade, garante que só lhe tem feito bem, assim como a união de 14 anos com Menga. Longe da TV desde julho, quando terminou Em Família, trama em que fez sucesso como a médica Sílvia, ela confirma ter recusado proposta da Record, onde esteve dez anos, para atuar na novela bíblica Os Dez Mandamentos, em 2015.

Leia também:  Resumo de novelas desta quinta-feira (17)

A chegada aos 40 anos foi como você imaginava?
Acho que até melhor. Desde que encontrei o homem certo, as coisas caminharam bem. Eduardo é experiente, com ele comecei a me conhecer mais. A terapia também ajudou a me tornar uma pessoa melhor, mas tem de querer. Sempre enfrentei os meus medos.

E fisicamente, como se vê?
Não tenho esse peso dos ‘enta’. Às vezes, penso: ‘Será que estou um pouco ridícula? Preciso maneirar nas roupas?’ Nada! Isso é palhaçada, me sinto bem. Faço ginástica da mesma forma, tenho o mesmo pique, nada mudou. Tem quem fale que o organismo fica mais lento. Não, sou eu quem como mais e tenho malhado menos mesmo… Mas me gosto, sou feliz comigo e nada saudosista.

Recentemente insinuaram que você fez algum tipo de procedimento estético na boca…
Sempre falam, quem quer ouve ou não. Nunca fiz nada, só botox na testa. De algo mais do que isso tenho muito medo.

Leia também:  Resumo de novelas desta quarta-feira (09)

São 14 anos de união com Eduardo. Por que dá tão certo?
Se há amor, diálogo e respeito, você supera qualquer problema, não desiste fácil da relação. Temos isso, gostamos das mesmas coisas, nos divertimos com tudo.

Planejam renovar os votos?
Penso, mas não há data. Só casamos no civil, sem festa, estava grávida de oito meses. Tenho vontade de casar no primeiro dia de lua cheia, com pôr do sol, perto de uma cachoeira…

Discutir a relação é bom?
Acho importante. Nesta viagem mesmo aconteceu. Sou preocupada com a alimentação das meninas e o Eduardo adora cachorro-quente, batata frita… Foi bom para afinarmos certas coisas em relação às crianças. Um deve respeitar a opinião do outro e também saber ceder.

Há planos de mais filhos?
Não. Um dia, se quiser, adoto um menino. Não tenho mais essa paranoia, passou. Me sinto plena com as minhas gêmeas.

O que as meninas mais gostaram na viagem?
Tudo! Amaram a ‘área kids’, não desgrudaram do Mickey, da Minnie. Foi engraçada a reação da Sofia com as princesas. Ela é a mais dondoquinha das duas, ficou parada, olhando apaixonada para a Branca de Neve. A Beatriz já foi fazendo trança na Rapunzel, toda feliz. Como é gostoso ter a oportunidade de proporcionar algo grandioso assim para os filhos, algo que vai marcá-las pela vida toda.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Naomi revela para Daniel que foi assediada por Fassur na infância

Por que a recusa em voltar à TV em Os Dez Mandamentos?
Acho que ainda não é hora. Já fiz série bíblica na Record. Tem pouco tempo também que acabou Em Família, fui muito feliz com o papel. Mas foi contrato por obra e isso ainda é estranho para mim, porque passei dez anos contratada. Se fosse solteira, tudo bem. Agora, com filhos, dá certa preocupação, mas estou me acostumando. O que mais quero é poder exercer da melhor forma a profissão que amo. Mas estou esperançosa, acho que vem coisa boa por aí.

Como vai o trabalho no seu Instituto Eu Quero Viver?
É outro filho! Auxiliamos portadores de doenças raras. Fiquei muito feliz, porque recebemos uma doação do Really Useful Group, do Andrew Lloyd Webber, maior produtor de musicais do mundo, que fez Cats. Contei sobre a ONG e eles quiseram ajudar.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.