Sete jogadores disputam gol a gol o topo da lista de artilheiros do Brasileirão. O palmeirense Henrique e o cruzeirense Marcelo Moreno lideram com 13 gols cada um, mas Barcos (12), Fred (11), Ricardo Goulart (11), Alexandre Pato (9) e Diego Tardelli (9) também estão na briga. Com 10 partidas ainda por jogar, a disputa está aberta. E o Esporte Espetacular fez uma análise da briga entre matadores de respeito (clique no vídeo acima e confira a reportagem de Carlos Gil) .
Líder e time de melhor ataque com 51 gols, o Cruzeiro quer fazer também o artilheiro da competição. O clube não tem o goleador do Brasileirão desde 1979, quando Roberto César marcou doze vezes e dividiu a artilharia com César, do América-RJ. Marcelo Moreno e Ricardo Goulart são os concorrentes da Raposa. O comentarista Juninho Pernambucano, da TV Globo, acredita na força dos cruzeirenses.
– Eu acho que o Marcelo Moreno ou o Goulart são os favoritos. Até porque o Cruzeiro é o time que mais vence, marca mais gols e que cria mais. Normalmente são atacantes que terão mais oportunidades de fazer gols – afirmou Juninho.

Leia também:  Paranatinga | Atleta de Jiu Jitsu conquista duas medalhas de ouro em campeonato internacional
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.