Wender Lima Júnior, 18 anos e um menor, 16 anos foram detidos por tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira (29), no Jardim Amizade.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), após uma denúncia que supostamente estava sendo feito o comércio de entorpecentes no local, uma guarnição deslocou até o bairro onde foi localizado o suspeito Wender em uma motocicleta, cor preta. Ao ser revistado pelos policiais foi constatado que o veículo não havia documentação e estava com um orifício no banco usado para colocar entorpecente.

Após a abordagem da polícia, o suspeito levou as guarnições próximo a residência onde ia pegar o documento da motocicleta. Ao chegar no local, a polícia avistou o suspeito que estava saindo de motocicleta e ao perceber a presença dos policiais retornou para dentro da casa. Ao realizar vistoria, a polícia encontrou na residência três petecas aparentando ser maconha, R$ 641 em várias cédulas e papelotes plásticos vazios. Ainda com o menor foi encontrado aparelhos celulares.

Leia também:  Rapaz morto a tiros após sair da igreja já tinha sido preso acusado de estuprar adolescente

Segundo consta no BO, Wender estava na condicional tendo sido preso por tráfico de drogas, o mesmo já foi apreendido outras vezes por roubo. Diante dos fatos, os dois foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.