Os dois veículos ficaram estragados
Os dois veículos ficaram estragados

O ex-prefeito de Poxoréu, Lindberg Nunes Rocha, se envolveu na manhã de hoje (01) em um acidente de trânsito que envolveu dois carros, sendo um oficial da Prefeitura. A batida aconteceu na avenida Brasília, bairro Jardim das Américas, próximo ao Paço Municipal em Poxoréu.

De acordo com várias testemunhas, Lindberg que é marido da atual gestora, dirigia o carro oficial do município e teria entrado de forma rápida no cruzamento, chocando a SW4 da prefeitura em uma outra caminhonete modelo D20.

“Eu vinha atrás da D20 e vi quando a SW4 que saía da Prefeitura avançou o cruzamento. Quem dirigia o carro oficial era o Lindberg”, comentou a moradora Kittian Peres que presenciou o acidente.

Leia também:  Governo do Estado lança plano de combate às queimadas nesta quarta-feira

Após o ocorrido o ex-prefeito deixou o local e apesar da proporção do impacto ninguém ficou ferido. O condutor do outro veículo foi identificado apenas como Aparecido, sendo ele diretor da Escola Estadual Juracy Macedo.

Vale lembrar que por lei, nem a própria chefe do Executivo Municipal pode utilizar o veículo para fins particulares.

Momento em que Lindberg  (camisa clara) fala com o outro condutor Momento em que Lindberg  (camisa clara) fala com o outro condutor
Momento em que Lindberg (camisa clara) fala com o outro condutor
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.