O 2º jogo da final da 1ª divisão do Campeonato Amador de Vila Operária acontece entre Rivera F.C e Vila Operária neste sábado (18), a partir das 18h, no mini estádio “Pinheirão”. No 1º confronto, o Vila Operária venceu o Rivera por 2 a 0. Caso haja empate o Vila sai como vitorioso da competição.Já o Rivera precisa vencer o jogo pra levar a disputa para os pênaltis.

Mais cedo, às 15h, acontece a partida final da 2ª divisão do campeonato, na disputa estão Itamaraty e Rio Branco. No 1º jogo da final, o jogo ficou empatado em 2 a 2, caso persista o empate a partida será decidida nos pênaltis.

De acordo com o presidente do Departamento Distrital de Futebol Amador de Vila Operária, Aparecido Pereira “Cidão” haverá premiação de medalhas e troféus para 1º e 2º lugar, melhor goleiro e artilheiro.

A entrada é franca.

Leia também:  Título da Champions pode fazer CR7 alcançar Messi

A competição tem duração de sete meses e ao todo participam 24 equipes, sendo 12 em cada divisão. De acordo com as regras do campeonato os dois melhores times da 2ª divisão sobem para a 1ª. Já os dois últimos colocados na 1ª divisão caem para a 2ª.

O campeonato é organizado pelo Departamento Distrital de Futebol Amador de Vila Operária em parceira com a Secretaria de Esportes e Lazer

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.