A Comarca de Dom Aquino (166 km ao Sul de Cuiabá) abre processo seletivo para a contratação de estagiário destinado a estudantes de nível superior do curso de Direito. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas entre os dias 13 e 24 de outubro, das 12 às 19h.

Além de uma vaga já disponível, a seleção visa a formação de cadastro de reserva no quadro de estágio remunerado do município. Para se inscrever, os interessados devem preencher um formulário e entregar diretamente na Central de Administração do Fórum.

A prova será aplicada no dia 9 de novembro, com início às 8h, na Escola Estadual São Lourenço, localizada na Rua Presidente Vargas, na região central do município. Os candidatos devem se apresentar munidos de documento de identidade, comprovante de inscrição e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta. A divulgação das notas e do gabarito da prova será feita no dia 10 de novembro, às 10h. Já o resultado final do concurso estará disponível no dia 13 de novembro.

Leia também:  Oportunidade | Mais de 60 vagas de estágio abre em Sapezal

O processo seletivo será regido pelas mesmas regras do edital nº 014/2012/GSCP. Segundo o documento, a carga horária semanal dos estagiários é de 30h, distribuídas em 6h diárias. Os estudantes têm direito a bolsa-auxílio no valor de R$ 847,50, sendo assegurado ainda auxilio transporte de R$ 125,40.

Leia aqui a íntegra do edital nº 014/2012/GSCP.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.