A última viagem de campanha do candidato ao governo Pedro Taques (PDT) foi à comunidade de Currupira, distrito de Barra do Bugres. O pai do candidato, Alinor Taques, mora no local e nesta sexta-feira (03.10) organizou uma recepção ao candidato com familiares, amigos e moradores do distrito.

O pai do candidato, senhor Alinor, bastante emocionado, falou que para ele é um orgulho ter um filho senador e hoje candidato ao governo de Mato Grosso. “Para mim é muito orgulho, muita emoção. Tenho certeza que ele será bom para nosso estado, para todos”, disse entre lágrimas.

Pedro Taques falou com moradores e amigos da família da região na área da casa do pai. Ele lembrou que sua família tem origem humilde, mas que todos sempre foram trabalhadores. Também contou que nasceu e sempre morou em Cuiabá, e mesmo com as dificuldades financeiras da família, sempre se dedicou muito aos estudos e, assim, conseguiu passar em concursos públicos, incluindo para o Ministério Público Federal, onde seu trabalho lhe conferiu notoriedade.

Leia também:  Daltinho deve abrir guerra contra Pátio, por comando do Solidariedade

“Eu poderia estar pedindo votos em Cuiabá ou outras cidades maiores. Mas nós temos um projeto estratégico para Mato Grosso e nenhum mato-grossense será deixado para trás. Para mim é muito importante estar aqui com vocês, com meu pai, amigos, família e pessoas que, assim como eu, tem sonhos. Sonhos de ter um estado mais justo e igual para todos”, afirmou Taques

Morador de Currupira, Adano da Silva Melo, afirmou que para toda comunidade foi uma honra ter a presença de Pedro Taques à disposição para ouvir e conversar. Segundo ele, o distrito sempre foi abandonado pelo poder público, assim como outros lugares que tem poucos habitantes, mas que Pedro Taques é a esperança de dias melhores para todos.

Leia também:  Decisão de Fux afasta conselheiros e muda comando do TCE

“Para nós é uma grande alegria receber aqui o futuro governador. Estamos emocionados, é um fato histórico. O pai dele mora aqui e isso nos dá orgulho também. Aproveitamos para reivindicar melhorias para a localidade. Como senador, ele destinou emenda para o distrito, mas que foi realocada para a cidade. Com ele governador, vai poder fazer mais por nós. Como ele disse: a mudança em Mato Grosso vai começar”, disse Adano.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.