No último dia de programa eleitoral na televisão, nesta quarta-feira (01.10), os presidenciáveis Aécio Neves (PSDB) e Marina Silva (PSB) deixaram mensagem de apoio à eleição do candidato ao governo de Mato Grosso pela coligação “Coragem e Atitude Pra Mudar”, Pedro Taques (PDT). Ambos destacaram a atuação do pedetista na vida pública.

No depoimento, Marina ressaltou a contribuição de Pedro Taques a Mato Grosso no Senado. “Agora será governador de todos os mato-grossenses, governando com ética, responsabilidade e compromisso”, disse.

Já Aécio disse que a população tem a oportunidade que considera “raríssima” de colocar à frente do governo um homem público completo, que o estado conhece e o Brasil respeita e admira. “Pedro Taques é dos mais completos homens públicos da sua geração e ele será o instrumento das grandes transformações que o Mato Grosso precisa viver e que o Brasil também vai assistir”, afirmou.

Leia também:  “Estão brincando com a cara do cidadão de Rondonópolis” diz Thiago Muniz sobre paralisação dos serviços da Santa Casa

Ainda no programa na TV, o candidato do PDT lembrou que aparece em 1º lugar em todas as pesquisas de intenção de votos dos principais institutos, como Ibope, Gazeta Dados, Vox Populi e Vetor.

Pedro Taques mostrou novamente sua história de vida, desde o fato de ser cuiabano, filho de professora da rede pública, casado com Samira e pai de Renata, até o trabalho como professor de Direito, seguido posteriormente pela atuação na procuradoria da República, até chegar ao Senado Federal.

Outra lembrança do pedetista, esta inversamente agradável, foram os constantes ataques feitos pelos adversários nesta campanha eleitoral. “Os nossos adversários, que representam a continuidade, passaram dos limites. Fizeram ataques no rádio, na TV e na internet com inverdades contra mim e contra a minha família”, lamentou.

Leia também:  Comissão aprova direito de usuário de telefonia à informação antecipada sobre serviço

Taques também agradeceu o apoio que vem recebendo nas ruas e através de mensagens. “A hora agora é de mudança. Está chegando o momento em que nós daremos a resposta nas urnas. Peço o voto de todos para que, juntos, possamos mudar Mato Grosso, finalizou o candidato.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.