Armas e objetos apreendidos - Foto: Divulgação/ PJC
Armas e objetos apreendidos – Foto: Divulgação/ PJC

Armas e munições de diferentes calibres foram apreendidas durante uma ação da Polícia Judiciária Civil, na noite de terça-feira (14), em Sorriso (420 km ao Norte). O acusado Alceu Junior Subas Gragel, 29, foi autuado em flagrante pelos crimes de porte, posse e transporte ilegal de arma de fogo sem autorização.

Na residência do acusado foram apreendidos 5 revolveres calibres 32 e 38, 2 pistolas sendo uma 380 e outra 765, 14 munições calibres 32 e 38 além de 2 celulares, mais de R$ 3.081 em dinheiro, um cheque no valor de R$ 1,4 mil, 2 pulseiras e uma corrente e um veículo Hyundai I30 que era conduzido pelo acusado.

A apreensão aconteceu durante investigações de uma série de assaltos e vendas de armas de fogo em Sorriso, quando policiais receberam a informação que um homem estava comercializando armas de diferentes calibres. O suspeito foi identificado e monitorado pela equipe de investigadores que realizou a abordagem do acusado no veículo, Hyundai I30, preto.

Leia também:  Preso é estrangulado e morto por colegas de cela em penitenciária de Mato Grosso

Desde o início da abordagem o suspeito se mostrou muito nervoso e após uma breve conversa concordou em levar os policiais até sua residência, no bairro Jardim Itália, em Sorriso, onde foi realizada a apreensão. O acusado foi encaminhado à delegacia de Sorriso e autuado em flagrante pelo delegado Pablo Borges Rigo.

Participaram da ação os investigadores Luciano Testa, Edilson e Roberto.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.