Vereador Fernando Alves reclama de falta de união - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Vereador Fernando Alves reclama de falta de união – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

O vereador Fernando Alves (PSD) renunciou ao cargo de vice-presidente da Câmara Municipal de Poxoréu. O ofício que foi lido durante realização da sessão ordinária na noite desta segunda-feira (13), pegou de surpresa os presentes no Plenário Tarquínio Soares Silva.

Como principal motivo para deixar a mesa, o parlamentar destacou a falta de rigor do comando da Casa de Leis, entretanto, justificou que não se trata de problemas pessoais.

“Tudo que cobramos da Prefeitura é respondido quando eles bem entende, ou falta pulso firme, ou é camaradagem da presidência”, disparou o vereador.

Ainda de acordo com o Fernando Alves, os outros motivos são basicamente os mesmos de quando renunciou a função de ser líder da prefeita na Casa de Leis.

Leia também:  Valter continua no comando local do PSB, após congresso municipal

“Nós vereadores começamos nosso mandato usando em vários momentos a palavra união. A união não está acontecendo e nós temos que acordar porque não estamos em um conto de fadas. ”, lamentou.

O parlamentar também destacou a questão do site da Câmara Municipal. Para ele faltou determinação em deixar a ferramenta funcionando, bem como o portal da transparência.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.