Áries20/03 a 20/04

Ao passar por sua área material, a Lua se opõe a Saturno e lhe aconselha a dar mais atenção ao gerenciamento prático e patrimonial. Empenhe-se com garra no cumprimento de suas obrigações, pois isso lhe poupará de futuras dores de cabeça!

Touro21/04 a 20/05

As demandas individuais e coletivas se chocam, pois a Lua, em seu signo, se tensiona com Saturno, em sua área de relacionamentos. Será preciso ser flexível e buscar conciliação, mas questões de autoridade podem dificultar tudo!

Gêmeos21/05 a 20/06

A intromissão em seus projetos e empreendimentos profissionais pode lhe prejudicar, neste dia em que Lua e Saturno se opõem. Não deixe que isso interfira em sua produtividade, proteja-se de parcerias falsas. Preserve-se!

Câncer21/06 a 21/07

Suas interações sociais têm sido dificultadas por algumas pessoas. A oposição entre Lua e Saturno lhe aconselha a se afastar delas, ainda que não lhe atrapalhem intencionalmente. Seja sutil, mas independente!

Leão22/07 a 22/08

Você precisará ser mais organizada e dedicada para dar conta das grandes responsabilidades que Lua e Saturno, opostos, lhe trazem. Reveja prioridades e busque conciliação entre as demandas do trabalho e da vida familiar. Não centralize!

Virgem23/08 a 22/09

Perceba se as atuais frustrações intelectuais não são resultado do afastamento de seus talentos. Mas não saia chutando o balde! A oposição Lua-Saturno lhe aconselha a rever seus caminhos, adequando-os da melhor maneira.

Libra23/09 a 22/10

Suas demandas emocionais e financeiras divergem, neste momento em que Lua e Saturno se opõem. Não adianta tentar suprir as decepções afetivas com aspectos materiais. Busque o que for viável para se fortalecer emocionalmente!

Escorpião23/10 a 21/11

O conflito entre as demandas individuais e coletivas afeta suas relações, sobretudo afetivas. A Lua se opõe ao seu signo e se tensiona com Saturno, alertando também para a necessidade de equilibrar necessidades emocionais e práticas!

Sagitário22/11 a 21/12

Transbordamentos emocionais no trabalho podem agravar conflitos ocorridos no passado, neste dia em que Lua e Saturno se opõem. Prefira atividades solitárias. Organizar os afazeres contribui para que você equilibre seu emocional!

Capricórnio22/12 a 21/01

Você se sente dividida entre seu lado mais espontâneo e alegre e outro mais recatado e crítico, pois a oposição Lua-Saturno tensiona sua área social. Evite exposições, sobretudo na vida afetiva. Preserve sua imagem neste momento!

Aquário22/01 a 18/02

A sobrecarga de responsabilidades faz a disciplina se tornar um peso em sua vida, neste momento em que Lua e Saturno se opõem entre suas áreas familiar e profissional. Ainda que esteja cansada, dedique-se para dar conta de tudo!

Peixes19/02 a 19/03

Evite expor seus planos de vida e prefira ficar mais recolhida, neste dia em que Lua e Saturno, opostos, confrontam suas áreas de comunicação e espiritual. As pessoas não conhecem suas necessidades e podem interferir negativamente!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MATO GROSSO

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.