Áries20/03 a 20/04

Alegria de viver e satisfações pessoais especiais são o que Lua e Júpiter, ainda associados em sua quinta casa, lhe trazem. Que tal descobrir novas sensações? Permita-se sair da mesmice e estimule seu lado mais sensível!

Touro21/04 a 20/05

Grandes conquistas familiares são trazidas por Lua e Júpiter, ainda harmonizados em sua quarta casa. Aproveite momentos agradáveis junto aos amigos e promova melhorias no lar. Você inspira as decisões alheias com sua força pessoal!

Gêmeos21/05 a 20/06

A comunicação é favorecida, seja na vida pessoal ou no trabalho, com a persistência da conjunção Lua-Júpiter. Aproveite para defender projetos, participar de reuniões profissionais e realizar qualquer atividade comunicativa!

Câncer21/06 a 21/07

Dedique-se com afinco à vida material, pois Lua e Júpiter ainda conjuntos em sua segunda casa intensificam sua habilidade de aperfeiçoar recursos, aumentando a produtividade. Mas estude bem suas opções, busque ajuda se for preciso!

Leão22/07 a 22/08

A percepção quanto aos desafios e aos interesses de vida é aguçada por Lua e Júpiter, que persistem harmonizados em seu signo. Use seu poder de transformação para ampliar e aumentar as chances de sucesso de suas iniciativas!

Virgem23/08 a 22/09

Você conquistará as mudanças que almeja se souber trabalhar certos aspectos críticos em sua vida. Lua e Júpiter permanecem conjuntos, lhe incentivando a dedicar-se aos seus interesses com otimismo. Liberte-se dos medos!

Libra23/09 a 22/10

A união de talentos confere forças às ações coletivas, neste dia em que Lua e Júpiter continuam associados. Nutra os laços de fidelidade e pureza nas relações, aproveitando o intenso clima de cumplicidade que se expande!

Escorpião23/10 a 21/11

Você encara as tarefas práticas e o trabalho de modo sério e intenso, com Lua e Júpiter ainda conjuntos. Que tal começar novas iniciativas ou encerrar projetos? Atenção às oportunidades, pois você tende a alcançar bons resultados.

Sagitário22/11 a 21/12

Seu lado espiritual é aguçado pela permanência da conjunção Lua-Júpiter na nona casa. Sua fragilidade energética lhe inspira cuidados, pedindo que seja mais seletiva quanto aos ambientes que frequenta. Preserve-se!

Capricórnio22/12 a 21/01

Você se sente equilibrada e fortalecida para tomar decisões, pois Lua e Júpiter continuam harmonizados. Se estiver enfrentando indecisões e incertezas, é hora de fazer escolhas. Preze por bom senso e coerência com seus objetivos.

Aquário22/01 a 18/02

As interações pessoais se intensificam com a harmonia entre Lua e Júpiter, que traz um clima de união e bem-querer para suas relações. Busque boas companhias e realize atividades que incentivem a cumplicidade e fraternidade.

Peixes19/02 a 19/03

Invista em qualidade de vida, pois a conjunção Lua-Júpiter continua exaltando o poder das ações mais simples, como a arrumação da casa ou a prática de atividades físicas. Cuide do cotidiano, aliando prazer com responsabilidade!

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.