José Leandro de Mesquita, 30 anos, conhecido como “Bocão”, foi preso na noite de ontem (1º) por tráfico de drogas na região central de Rondonópolis.

De acordo com a polícia, após denúncia anônima que próximo ao Ginásio de Esportes Marechal Rondon havia um cidadão, cor parda, estatura média, vendendo drogas no local, os policiais militares foram até o endereço e ao fazer a abordagem do suspeito foi encontrada uma porção, aproximadamente 100 gramas, de uma substância análoga a pasta base e R$ 75 em dinheiro, divididos em várias cédulas de baixo valor.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), no momento da abordagem o suspeito estava em um grupo de pessoas que fugiram do local levando uma bolsa que estava com o traficante.

Leia também:  Dupla é presa por associação e tráfico de drogas em MT

A polícia ainda informou que suspeito já havia sido abordado em outra denúncia, por volta das 16h de ontem (1º) e foi encontrado em seu poder R$ 400, porém não havia nenhum entorpecente em poder do mesmo.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências. As outras pessoas que fugiram no momento da abordagem não foram localizadas.

Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Material apreendido pela polícia – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.