Dois roubos seguidos praticados pela mesma dupla foram registrados na madrugada desta quinta-feira (16).

Outro caso parecido ocorreu com uma travesti na avenida Médice, quando dois indivíduos, um menor, 16 anos e outro identificado como Marcelo, vulgo “Bombinha” em uma motocicleta abordaram a vítima e após a anunciar o assalto, a mesma disse não que tinha dinheiro. No momento em que a vítima abriu a bolsa, o suspeito atirou acertando a altura do tórax. Em seguida, roubaram a bolsa e fugiram do local.

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Pronto Atendimento. O projétil atravessou o celular e ficou alojado na pele da vítima, porém não atingiu nenhum órgão. Após cuidados médicos, a vítima foi liberada.

Leia também:  Acusado de roubo em Jaciara tem prisão cumprida em Poconé

Outro caso

Um homem, 31 anos, que trafegava em uma motocicleta pela rua Arnaldo Estevan foi abordado pelos dois indivíduos. O suspeito que estava garupa, em posse de arma de fogo anunciou o roubo. Após o assalto, os indivíduos tomaram rumo ignorado.

Após o crime, uma guarnição fez rondas no local e encontrou um suspeito, o menor, que estava nas proximidades do colégio Pindorama e estava em posse de um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada, além de mais nove no bolso. Sendo recuperado o material roubado, a motocicleta e a carteira da vítima.

Motocicleta roubada - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Motocicleta roubada pela dupla foi recuperada pela polícia  – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Prisão

O menor foi detido e encaminhado a 1ª Delegacia para as devidas providências. O suspeito foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do roubo e da tentativa de homicídio.

Leia também:  Homem é preso acusado de furtar par de chinelos em supermercado
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.