Sapatos baixosOlhe para todos os looks abaixo, o que todas essas mulheres tem em comum?

Minha primeira resposta seria: auto confiança! Cada uma no seu estilo, feliz com o que vê no espelho, contente por ter encontrado um look que expressa seu estilo próprio, acho que antes que qualquer tendência, roupa, acessório, isso é o que faz uma pessoa chamar atenção, personalidade.

Depois, analisando as escolhas….o salto! Ou a total falta deles! Sim mulheres, hora da libertação, especialmente para aquelas que andam com o pé sangrando mas não descem do salto.
Já falamos AQUI sobre os saltos baixos, mas em todas as coleções uma coisa é senso comum, os sapatos sem salto são os queridinhos, seria o conforto a grande tendência da temporada?
Das minhas temporadas sempre foi, lógico que não vou falar mal dos saltos altos, mesmo porque todas nós sabemos que eles são lindos-maravilhosos-chiquérrimos, que levantam a auto estima e empinam tudo, fica elegante e são insubstituíveis em algumas situações, mas o dia a dia merece momentos mais cômodos e práticos, nossos pés carregam tanto peso por tanto tempo que merecem um carinho, por isso vamos olhar os sapatos sem salto com mais amor, porque eles também são lindos, e podem sim deixar um look incrível!
Tênis, sapatilha, mocassim, bota, sandálias, das mais simples às mais elaboradas, e não importa sua altura, com certeza você encontrará um que te deixa segura e confiante!

Leia também:  Confira modelos de faixas coloridas para bebês | Moda e Beleza
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.