ACHADOS E PERDIDOSO setor de tributação municipal guarda uma quantia grande de documentos pessoais de contribuintes que esquecem no balcão de atendimento RGs, CPFs, título de eleitor, cartões de crédito, carteiras de trabalho e até contrato de compra e venda de imóveis. O secretário de Receita, Valdecir Feltrin, comentou nesta quarta-feira (12) que o mais curioso é que o percentual de procura e busca dos materiais é mínimo.

Para tentar auxiliar às pessoas, o servidor que atende no corredor central colhendo sugestões de cidadãos para o projeto ‘Fala Cidadão’, também estará apto a atender os casos de achados e perdidos.
“É um transtorno para quem perde seus documentos e tem de fazer todo o processo novamente para tirar a segunda via, então é aconselhável para quem perdeu algum de seus documentos e tenha passado pela prefeitura que nos procure para saber se, por acaso, deixou aqui”, disse o secretário.

Leia também:  Sáude | Queimadas deixa o clima mais seco em Rondonópolis

José Alves Feitosa, do Município de Pedra Preta, é um dos que esqueceu o contrato de compra e venda e diversas certidões e documentos referentes a um lote de sua propriedade. Já Willian Adrelino da Rocha deixou na prefeitura sua cédula de RG.

O atendimento ao público é feito a partir das 12 horas pelo portão central do Paço Municipal. O telefone de contato do setor de tributação é o 3411 3525.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.