Agora MT Variedades Música e Cultura Com quase 15 anos de carreira, KLB volta à ativa e lança...
MúSICA E CULTURA

Com quase 15 anos de carreira, KLB volta à ativa e lança clipe

Fonte: Da redação com Uol
VIA

Parece que faz muito tempo, mas você ainda se lembra do refrão de “A Dor Desse Amor”, um dos mega hits do trio de irmãos que conquistou uma geração inteira nos anos 2000. O KLB, completando 15 anos de carreira, está de volta à ativa e lança com exclusividade pela Rádio UOL o clipe do novo single “Vão Passando os Minutos”.

“Nossa essência romântica continua a mesma”, afirmou Kiko ao UOL. “O KLB sempre será o KLB”, acrescenta. A banda está lançando um EP com cinco músicas inéditas, intitulado “Um Novo Tempo”. “Tivemos dificuldades para escolhermos as 5 músicas, mas achamos que a “Vão Passando os Minutos” seria a música certa. Esse é o momento ideal para a nossa volta”.

O clipe mostra uma faceta menos idealizada do amor, evidenciando uma fase mais madura do grupo. “O amor existe, mas as barreiras também. Todos estão sujeitos a dificuldades”. explica o guitarrista. “Queriamos, com o clipe, conscientizar as pessoas e abordar a realidade”, conclui.

“Para tocar, as pessoas precisam ir além da precisão. Precisa existir o sentimento”, defende Kiko que revelou ser fã de Eric Clapton e Bee Gees.

Confira com exclusividade o clipe de “Vão Passando os Minutos”:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=MOOkKmYRAfw[/youtube]

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas