O terror que se espalhou em Rondonópolis sobre a suposta ‘sequestradora de crianças’, que atuava na porta das escolas e levava para fora do país foi desmentido. Autoridades acreditam que o caso não esteja acontecendo na cidade por não terem registros sobre os sequestros.

O assunto que tem se espalhado nas redes sociais, a exemplo do whatsapp, vem provocando pânico nas pessoas, principalmente nos pais. No whatsapp circula até uma foto atribuída a suposta mulher sequestradora, acompanhada da seguinte frase “essa mulher está sequestrando crianças em Rondonópolis ela foi vista ontem no atacadão. Por favor repassem ela também está andando nas saídas de escola e creche fotografando crianças”.

De acordo com o delegado regional Herique Meneguelo, esse assunto não passa de boato e que também estava acontecendo em Cuiabá, onde na frase eles trocavam apenas o nome da cidade. “É boato. Não tem nenhuma mulher sequestradora no estado de MT. No último ano não houve nenhum registro de sequestro de crianças dessa forma. Inclusive saiu essa conversa em Cuiabá também, que havia uma mulher na porta das escolas, porém,  não passa de boato” explica Meneguelo.

Leia também:  Banhista morre depois de escorregar e cair em cachoeira de Juscimeira
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.