O primeiro dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), realizado neste sábado (08) foi considerado fácil pelos candidatos, a prova também foi marcada por um maior de ausentes.

“Achei muito tranquila e fácil a avaliação”, afirmou Lucas Cunha que acredita que com o resultado será benéfico para o ingresso no curso de medicina veterinária ou direito. Declaração que foi endossada por outros inscritos que realizaram a prova na Escola Santo Antonio, em Rondonópolis

Um ponto observado pelos candidatos foi o grande número de pessoas ausentes na avaliação, houve sala em que faltaram 15 inscritos para a prova, sendo divido a opinião do motivo da falta entre a confusão no horário ou desinteresse.

Leia também:  Motociclista fica ferido após acidente na área central de Rondonópolis

Em um âmbito geral os concorrentes avaliaram o 1º dia de provas do Enem com um saldo positivo, sem complicações. Neste domingo (09) os portões serão abertos às 11h (horário de Mato Grosso) e fechados às 12h impreterivelmente. Apesar de ausência no 1º dia os candidatos não são impedidos de executar a 2ª etapa de prova.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.