Lindinalva AlvesAcontecerá no próximo dia 02 de dezembro a eleição para a escolha do diretor executivo do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (ServSaúde) que contará como o nome da servidora Lindinalva Alves da Silva na disputa pela vaga.

Lindinalva, que atualmente exerce o cargo de gerente administrativo do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis (IMPRO), explicou que as principais metas da gestão, caso seja eleita, é oxigenar e ampliar os serviços oferecidos pelo ServSaúde e oferecer um atendimento mais humanizado aos trabalhadores que contam com este amparo à saúde.

A servidora acrescentou que os serviços de saúde têm passado por dificuldades, seja nos planos privados ou públicos tanto no Brasil quanto no Mundo, por essa razão entende que o cargo será um desafio para qualquer candidato, contudo Lindinalva conta com a experiência que poderá ser o diferencial para melhorar os atendimentos e ampliação do ServSaúde, tendo em vista que já acompanha o órgão ainda quando era FUNAM (Fundo de Assistência Médica ao Servidor), e conhece o funcionamento do sistema.

Leia também:  Atração do Cerrado Fuzz, OverFuzz fala sobre música, expectativas e novos projetos

Além do registro da candidatura de Lindinalva, também se inscreveram para o processo eleitoral as servidoras ‎Izalba Albuquerque e Jacilene Santos da Silva. O edital com os nomes dos candidatos à vaga para diretor executivo do ServSaúde, será publicado pela Comissão Eleitoral no Diário Oficial do município.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.