Suspeitos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Suspeitos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Uma casa localizada na rua cinco, bairro Nova Era em Rondonópolis, foi alvo da Polícia Militar (PM) no fim da tarde desta sexta-feira (07). No local os policiais encontraram entorpecentes e uma balança de precisão, que caracteriza o crime de tráfico de drogas.

Conforme informações do comandante do grupo especial da PM, Força Tática, major Candido Moreno, a casa já era investigada e após ter o mandado de busca e apreensão em mãos, o local foi revistado.

“Quando chegamos várias pessoas saíram correndo, mas a partir de um rápido cerco detivemos quatro maiores e uma menor de idade.

Os suspeitos foram identificados como Willian Sousa Maciel, Renan Silva Lima, Edmar Rosa de Oliveira e João Paulo dos Santos.

Leia também:  Roubos e furtos de veículos registram queda de 8% em MT

“Três deles têm várias passagens pela polícia por roubo e tráfico. A menor assumiu a propriedade da droga”, ressaltou o major.

Foram apreendidos uma CB-300 que é produto de roubo, várias petecas de maconha e pasta base, uma balança de precisão, eletrônicos e outros objetos, que provavelmente foram trocados por entorpecente.

VÍTIMAS

A PM está em busca de possíveis vítimas do bando. Até o momento uma pessoa manifestou ter sido vítima.

Um homem que prefere não ser identificado, teve a moto CB-300 roubada no último dia 27, onde na ocasião ele foi ‘fechado’ por um veículo e abordado posteriormente por dois suspeitos em uma motocicleta.

“Como era tarde, eu peguei a moto emprestada do vizinho para levar a minha esposa no Pronto Atendimento. No retorno para casa fui abordado”, contou o homem emocionado ao saber que a moto havia sido recuperada, já que teria que pagar o bem ao vizinho.

Leia também:  Jovem posta foto com drogas em rede social e é preso por tráfico

O major explica que como a PJC fechou recentemente um local de receptação de motocicletas roubadas, os bandidos estão sem local para vender os produtos roubados.

Parte dos objetos que foram encontrados na residência - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Parte dos objetos que foram encontrados na residência – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.