O jovem Leandro da Silva Rondon, 23 anos, foi morto na tarde de quinta-feira (6) no bairro Jardim Fortaleza, em Cuiabá, após realizar um furto a residência. O suspeito foi golpeado com uma faca pela vítima do furto, o vendedor Delosanto Carvalho dos Santos dentro da viatura da polícia.

De acordo com a polícia, o suspeito teria arrombado a casa do vendedor e levado diversos produtos.  A vítima não teve dificuldades em identificar o autor do furto, uma vez que Leandro é conhecido no bairro pela prática criminosa.

Após a detenção do suspeito, os policiais foram até uma casa  juntamente com o jovem e a vítima na viatura para reaver os pertences roubados.

Os policiais informaram então, que ao chegar no local, o vendedor reconheceu os produtos furtados e em seguida, já dentro da viatura, em um momento de fúria pegou a faca e golpeou na perna do suspeito.

Leia também:  Campo Novo do Parecis | Dupla é presa após recolher entorpecentes lançados de aeronave

Leandro então foi levado a Policlínica do Coxipó para ser medicado, mas devido a perfuração ter atingido a veia femural do suspeito, ele não resistiu e veio a óbito.

O vendedor foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acusado de assassinato.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.