jaca 01A jaca é uma das maiores frutas de árvores. A fruta é laranja de cor amarelada, com polpa macia, doce e fibroso. A Jaca é bem conhecida por seu aroma distinto e sabor único. Além disso, as jacas podem ser comidas cruas quando madura ou podem ser cozinhadas. Ela é muito usada em sorvetes, sobremesas e outras receitas. Então, vamos dar uma olhada Nos Benefícios Nutricionais da Jaca.

Benefícios Nutricionais da Jaca: A jaca é um alimento de baixa caloria. Ela fornece cerca de 100 calorias por 100 gramas de seu consumo. Ela é rica em carboidratos e fornece fibras e proteínas. Além disso, a jaca é uma boa fonte em vitaminas e minerais, tais como a Vitamina A, Vitamina-B, Vitamina C, Vitamina E, Cálcio, Magnésio, Potássio e Fósforo.

Jaca Reduz a Pressão Arterial: A jaca é rica em potássio. O potássio auxiliar no equilíbrio da quantidade de sódio no organismo, o principal fator que é responsável pela pressão arterial elevada. Ele ajuda a manter o nível de fluido ou seja, quantidade adequada de eletrólitos.

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Jaca Ajuda a Previnir o câncer: A jaca é uma excelente fonte em antioxidantes e fitonutrientes como as saponinas e lignanas. Elas ajudam na supressão do impacto dos radicais livres e prevenção de danos oxidativos. Os radicais livres são responsáveis ​​por danos no DNA e converte as células saudáveis ​​em células cancerosas. Os Câncer de Cólon, pulmão e de boca podem ser combatida pelo consumo da Jaca.

Jaca Promove a Digestão: A jaca é um excelente laxante. Ela é rica em fibra dietética. Portanto, ajudam a promover o movimento do intestino saudável. As fibras ajudam a proteger o revestimento da membrana mucosa, reduzindo assim o aparecimento de câncer de cólon. A Jaca ainda tem propriedades anti-úlcera.

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Benefícios da Jaca Para os Ossos: O magnésio e cálcio é encontrado em grande quantidade na jaca. Estes minerais ajudam no fortalecimento dos ossos. O magnésio é um dos nutrientes que servem para auxiliar na absorção de cálcio no corpo, impedindo, assim, a perda óssea e aumentam a densidade óssea. O potássio ajuda a diminuir a perda de cálcio através do rim.

Jaca para Saúde dos Olhos: A jaca é rica fonte de Vitamina A e antioxidantes. Estes nutrientes ajudam os olhos dos radicais livres nocivos, que podem causar degeneração da retina, tornando a visão muito Ruim. O consumo de vitamina A ajudam a prevenir a cegueira noturna e degeneração macular.

Benefícios da Jaca na Prevenção da Anemia: A Jaca contém uma grande quantidade de nutrientes que podem ajudar a aumentar a taxa de formação do sangue. Estes são a vitamina A, vitamina-C, Vitamina-B6, vitamina-E, K-vitamina, niacina, ácido fólico, ácido pantoténico e os minerais como o cobre, o manganês e magnésio. Auxiliado da Vitamina-C que aumenta a absorção do ferro no organismo, contribuindo assim na prevenção da anemia.

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Jaca Aumenta a Energia e Imunidade: A Jaca é uma boa fonte de Vitamina C. A Vitamina aumenta a imunidade do corpo, portanto mantendo bem longe os resfriados e gripes. Além disso, a jaca é fonte de um carboidratos que é sob a forma de açúcar simples, como sacarose e frutose, que se quebra facilmente, assim, fornecer energia instantânea.

Benefícios da Jaca Para Pele: A jaca é recomendado para a saúde da pele devido ao seu alto teor em antioxidantes e vitamina C. Isso atrasa o início do envelhecimento e ajuda a manter o nível de umidade na pele.

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