Um jovem foi preso nesta quinta-feira (27) após ter o mandado de prisão temporária cumprido pela Polícia Judiciária Civil (PJC), em Itiquira (MT). Vitor Dornel de Jesus, 20 anos, é suspeito de ter tentado matar um amigo a facadas no último domingo (23).

Conforme as investigações, a tentativa de homicídio foi motivada por ciúmes. Vitor estava desconfiado que um amigo estava enviando mensagens para o celular da namorada e armou uma emboscada para a vítima. O suspeito então, marcou um encontro com o amigo próximo a residência dele e quando este chegou foi recebido com diversos golpes de faca.

A vítima recebeu quatro golpes, dois nas costas, um na barriga e um no rosto, mas conseguiu fugir para casa de um colega que ficava próximo ao local da emboscada.

Leia também:  Polícia Militar lança Operação Cerco Total em Rondonpópolis

De acordo com a polícia, o suspeito ainda ficou rodando a residência onde a vítima estava escondida e ameaçou a mesma com mensagens de celular.

Após os depoimentos de testemunhas, o delegado Santiago Rosendo Sanches e Silva, representou pela prisão temporária do suspeito, que foi decretada pela Justiça e cumprida pelos investigadores da Delegacia de Itiquira.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.