Suspeito detido acusado de roubo Rafael Souza Ferreira
O suspeito foi detido e agredido pela população após tentar cometer roubos – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Rafael Souza Ferreira, 29 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil na avenida Marechal Dutra, por volta das 18h30 de ontem (13), na região Central de Rondonópolis. O suspeito foi detido e agredido pela população após tentar fugir de uma residência onde havia feito os moradores de reféns. Ele havia buscado refúgio na casa após ter tentado cometer roubos próximo a universidade da cidade.

Segundo informações de populares, o indivíduo primeiramente havia tentado furtar uma motocicleta e ao ser avistado tentando cometer o crime por algumas pessoas que estavam nas proximidades, o jovem fugiu e entrou em uma lanchonete onde ainda tentou furtar um celular. Momento em que os clientes do local e estudantes correram atrás do suspeito que entrou em uma residência buscando refúgio. Em seguida, a filha de uma das vítimas entrou na casa na tentativa de proteger a família.

Leia também:  Primavera do Leste | Jovem é assassinado a caminho do trabalho

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), o acusado então tentou fugir pulando o muro para a casa da vizinha onde foi agredido e detido por populares.

Os policiais civis passavam no local e foram informados por testemunhas quanto aos fatos.

O suspeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unidade de saúde da cidade, acompanhado por guarnição da Polícia Militar.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao detido.

Momento em que a Polícia Civil chegou no local - Foto: Messias Filho  / AGORA MT
Momento em que a Polícia Civil chegou no local – Foto: Messias Filho / AGORA MT

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=xwzpYlWrWZU[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.