Em Cuiabá para a disputa de uma partida beneficente, Aloisio Chulapa, campeão brasileiro e mundial pelo São Paulo e com passagens por Atlético-PR, Goiás, Vasco e PSG, mostrou conhecer a história do Mixto, e ao lado do amigo Celso Teixeira, que já foi técnico do Tigre da Vargas, não descartou a possibilidade de atuar no futebol mato-grossense no ano que vem.

– Este ano subimos com o Sport Atalaia para a primeira divisão do alagoano, mas para o ano que vem não tem nada certo ainda. A diretoria do clube está com dificuldades de conseguir apoio com o prefeito. Gosto muito de Cuiabá e por que não jogar um dia no Mixto?

Celso Teixeira também não descartou um retorno ao alvinegro cuiabano.

Leia também:  Técnico do União lamenta: “Dava para ir mais longe”

– Estamos a disposição para uma conversa, o Mixto é um time de grande torcida. Se acontecesse de treinar o Mixto mais uma vez, com certeza faria um esforço para trazer o Aloisio junto – disse Celso.

O Mixto segue sem técnico, mas mantém conversa com Tiago Oliveira. Treinador que também é desejado por outros clubes e que dirigiu o Sinop no Mato-grossense 2014 levando o Galo do Norte até a semifinal da competição.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.