Agora MT Esportes Artes Marciais Jon Jones se sentiu 'aliviado' após vazamento de vídeo em que xinga...
ARTES MARCIAIS

Jon Jones se sentiu ‘aliviado’ após vazamento de vídeo em que xinga DC

FONTE
VIA

Depois de protagonizarem uma briga no lobby do MGM Grand Hotel e Cassino, em Las Vegas, durante um evento promocional em agosto passado, Jon Jones e Daniel Cormier foram flagrados em um vídeo, dois dias depois, trocando uma série de ofensas e provocações. O flagra aconteceu após os dois participarem de uma entrevista ao canal de TV americano ESPN. Achando que não estavam mais no ar, “DC” chegou a dizer que cuspiria na cara do rival, enquanto Jones respondeu que o mataria caso isso acontecesse. As imagens não foram ao ar no dia, mas acabaram sendo divulgadas logo depois.

Em uma teleconferência com jornalistas nesta segunda-feira, o campeão dos pesos-meio-pesados foi questionado sobre o vazamento das imagens e disse que, passado o susto inicial, se sentiu aliviado pelo fato de elas terem sido divulgadas.

– Quando aquele vídeo vazou e as pessoas viram aquele meu lado, foi um tipo de alívio. Porque, sabe, eu sou cristão e eu tento manter a minha imagem de uma certa forma. Acho isso importante para as pessoas que eu inspiro e que me apoiam. Ao mesmo tempo, esse sou eu. E eu vou xingar, vou dizer a um cara que disse que iria cuspir na minha cara que vou matá-lo, vou chamá-lo de certos nomes, como o chamei… Isso foi algo ruim de uma forma, mas foi um alívio que as pessoas puderam ver que Jon Jones tem um pouco de gueto. Elas finalmente puderam ver isso – declarou.

“Bones”, no entanto, admitiu que não gostou quando soube que o Ultimate utilizou o vídeo para promover o duelo, que acontece na luta principal do UFC 182, neste sábado, em Las Vegas.

– Eu não me sinto ofendido, mas me senti ofendido no começo, foi a minha primeira reação. Mas é o Ultimate. O UFC 151 foi cancelado e instantaneamente a minha imagem foi arruinada do dia para a noite. E isso me ensinou muito sobre o UFC. Então, o fato de eles usarem isso para promover lutas não me surpreendeu. Aquilo foi o que eu disse, aquelas foram as minhas palavras e eu vou viver com isso. Como atleta profissional, campeão, cristão e uma pessoa que não está perto de ser perfeita, eu sempre tentei ser profissional e é por isso que eu tenho tantos patrocínios, porque eu me comporto como uma pessoa que as pessoas gostariam de apoiar. Mas eu, com os meus amigos e minha família, sou um cara real. Sou apenas eu mesmo.

O campeão também afirmou que já não se importa com a opinião dos fãs que não gostam dele e que tentam provocá-lo todos os dias através das redes sociais.

– É algo tão idiota! É tipo assim: “Cara, você é falso.” Eu venho ouvindo que sou falso há tantos anos que já nem ligo. Quem liga se eu sou falso? Eu venço lutas e é para isso que estou aqui. Não estou aqui para vencer com a minha personalidade. Estou aqui para lutar. Esse é o meu trabalho – concluiu.

O Combate transmite o UFC 182 ao vivo e com exclusividade neste sábado a partir de 22h (horário de Brasília), e o Combate.com acompanha o torneio em Tempo Real. Confira o card completo:

UFC 182
3 de janeiro de 2015, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-meio-pesado: Jon Jones x Daniel Cormier
Peso-leve: Donald Cerrone x Myles Jury
Peso-médio: Brad Tavares x Nate Marquardt
Peso-mosca: Louis Gaudinot x Kyoji Horiguchi
Peso-meio-médio: Hector Lombard x Josh Burkman
CARD PRELIMINAR
Peso-leve: Danny Castillo x Paul Felder
Peso-galo: Marcus Brimage x Cody Garbrandt
Peso-pesado: Shawn Jordan x Jared Cannonier
Peso-leve: Evan Dunham x Rodrigo Damm
Peso-meio-médio: Mats Nilsson x Omari Akhmedov
Peso-galo: Alexis Dufresne x Marion Reneau

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas