Faltando pouco mais de trinta dias para a estreia no Campeonato Mato-grossense, o Mixto Esporte Clube segue em busca de apoio na montagem do seu elenco. Na tarde desta segunda-feira o presidente do alvinegro cuiabano Paulo César Gatão confirmou o convite para Júlio Pinheiro, presidente da Câmara Municipal de Cuiabá e ex-presidente do Mixto, para o cargo de presidente de honra do clube.

Segundo Paulo César, Júlio Pinheiro aceitou o convite e vai participar de uma reunião com a diretoria mixtense na próxima quarta-feira.

– Nossa intenção é obter uma aproximação, como mixtense ele pode nos ajudar. Como presidente de honra ele pode atuar como um “padrinho” para o clube, orientando a diretoria na aproximação com possíveis parceiros – explicou Paulo César.

Leia também:  Corinthians vence o Fluminense de virada e se torna campeão brasileiro pela sétima vez

Através de uma nota, Júlio Pinheiro afirmou que fará o possível para ajudar o Tigre da Vargas.

– Vou ajudar o Mixto dentro das minhas possibilidades. Sou mixtense de coração e tenho uma consideração enorme pela equipe e tudo o que ela representa para os torcedores – afirmou.
Com dificuldades financeiras, o Mixto está realizando a venda de uma rifa valendo uma moto que será sorteada no intervalo do jogo entre Mixto e Operário pela primeira rodada do Mato-grossense 2015. O valor da rifa é R$ 20 e pode ser adquirida no seguintes pontos de venda em Cuiabá: Papelaria Rodarte, na Avenida Tenente Coronel Duarte, Comercial Tarumã, na Avenida Fernando Corrêa, Droga Chick, na Praça 8 de abril e na Drogaria Farminas, no Distrito Industrial.

Leia também:  Cuiabá Arsenal embarca em busca de vaga na final do brasileiro

– Precisamos do apoio do torcedor mixtense e a compra desta rifa é uma maneira do torcedor nos ajudar na preparação para a disputa do Campeonato Mato-grossense – explicou

O Tigre da Vargas estreia no Mato-grossense dia 1 de fevereiro diante do Operário, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.