Agora MT Esportes Pinheirão recebe finais de campeonatos amadores de futebol hoje e amanhã
ESPORTES

Pinheirão recebe finais de campeonatos amadores de futebol hoje e amanhã

Fonte: Da redação com assessoria
VIA

A tradicional Copa Bengalão, que reúne atletas amadores com mais de 45 anos de idade, terá seu último jogo da temporada às 19:30 desta sexta-feira (12) no Miniestádio do Pinheirão, na Vila Operária, com boas chances de título para a equipe do Mini Clube, que venceu no primeiro confronto decisivo o time da RS Pneus por 2 a 0 e agora só perde o título se for goleada por 3 gols ou mais. Outro jogo decisivo no mesmo Estádio ocorre neste sábado (13) pela Copa Rondonópolis de Futebol Amador, onde as equipes da Estrela Iguaçu e Plano Contábil decidirão em apenas um confronto o campeão deste ano.

O secretário de Esportes e Lazer do Município, Sidnei Fernandes, confirmou que logo após os jogos já será feita as entrega de medalhas e troféus aos vencedores. Fernandes explica que a cada ano, a prefeitura vem fortalecendo os torneios para que o esporte amador de Rondonópolis siga forte. “No Bengalão deste ano tivemos 10 equipes inscritas, sendo uma da cidade de Ouro Branco do Sul. Já na Copa Rondonópolis foram 24 equipes e jogos de altíssimo nível. Estamos buscando dar este incentivo, tornando estes campeonatos referências para que a cada ano tenha ainda mais inscrições e sigamos evoluindo”, disse.

Torneio na Zona Rural

No domingo (14), a Secretaria será parceira de outra disputa, mas desta vez na Zona Rural. A comunidade da Carimã receberá mais uma edição do torneio de futebol society, agregada simultaneamente com um campeonato de truco. “Apesar de ser na Carimã, será um evento agregador, com a presença de times de várias fazendas vizinhas e equipes que irão de Rondonópolis. É uma festa de verdade, que começa por volta das 8 da manhã”, informou.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas