Um homem, 44 anos, acusado de abusar da filha da vizinha de apenas 10 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (10) pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos Das Crianças e Adolescentes (Deddica), em Cuiabá. Ele estava sendo procurado pela Justiça e foi detido por força de uma mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro vulnerável.

As investigações apontaram que em várias oportunidades, o suspeito teria acariciado as partes íntimas da menina aproveitando a relação de proximidade com a família da vítima. Após tomar consciência do inquérito policial, o acusado fugiu de sua residência.

Diante das provas colhidas, o delegado de polícia titular da Deddica, Eduardo Botelho, representou pelo mandado de prisão preventiva deferido pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá.

Leia também:  Barra do Garças | Empresa é investigada acusada de vender diplomas falsos

Com a ordem judicial em mãos, os investigadores realizaram diligências de monitoramento e conseguiram localizar o suspeito em uma rua no centro de Cuiabá.

O acusado foi interrogado e após cumprimento do mandado foi transferido para o Centro de Ressocialização de Cuiabá, no bairro Carumbé.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.