Tapa buraco realizado na Vila Cruzeiro - Foto: Divulgação
Tapa buraco realizado na Vila Cruzeiro – Foto: Divulgação

Cansados da precariedade das ruas, moradores de vários bairros de Poxoréu, começaram por conta própria a fazer uma operação tapa buracos. A atitude é um protesto contra o descaso do Executivo pela cidade.

O Jardim Poxoréu foi o 1º a ser ‘contemplado’ com a operação dos moradores e no início desta semana foi a vez da Vila Cruzeiro.

Seu José Antônio, mais conhecido como Kito, é presidente da Vila Cruzeiro e afirmou que o problema de buracos não está apenas em sua região.

“É a cidade inteira que está assim. No meu bairro houve um morador que cansado dos buracos na porta de sua residência, comprou os materiais e fez por conta própria”, afirmou Kito.

Leia também:  Sanduíche recheado com droga e vários celulares são apreendidos em presídio de SP

Alguns dos buracos existentes nas ruas de Poxoréu parecem verdadeiras crateras com metros de extensão e profundidade, por isso, para tapar os moradores utilizam terra, pedra, cimento e uma betoneira.

OUTRO LADO

Por telefone o secretário Municipal de Obras, José Jorge Sobrinho, afirmou que o município tem um cronograma de obras. “Estamos passando lama asfáltica nas principais ruas de Poxoréu, após isso, vamos celebrar uma parceria com a Concessionária Morro da Mesa para intensificar os trabalhos no bairro”, argumentou.

Operação realizada no Jardim Poxoréu - Foto: Divulgação
Operação realizada no Jardim Poxoréu – Foto: Divulgação
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.