Agora MT Esportes Sub17: Vitória do Dom Bosco, empate do Mixto e Mato Grosso...
FUTEBOL

Sub17: Vitória do Dom Bosco, empate do Mixto e Mato Grosso

Fonte: Da redação com Assessoria
VIA

Mixto X Mato Grosso / Foto: Assessoria
Mixto X Mato Grosso / Foto: Assessoria

O estádio Presidente Dutra nesta quinta-feira (28) foi palco de rodada dupla da Copa Mato Grosso -sub17. O jogo entre Dom Bosco e Operário abriu a rodada, o Azulão venceu por 2 a 0 o CEOV. A segunda partida foi entre Mixto e Mato Grosso, na disputa os times terminaram com empate de 1 a 1.

28.11domboscoeceov3Dom Bosco x Operário

O primeiro tempo foi bastante disputado, o gol saiu aos 27 minutos, o Azulão marcou com o camisa 09 Anderson. Na segunda etapa o Dom Bosco não voltou com mesmo ímpeto, e o Operário teve chances de gol, mas mesmo assim não conseguiu reverter ao placar, o Dom Bosco se reencontrou na partida e conseguiu imprimir um melhor volume de jogo e aos 19 minutos o Azulão fez mais um com Anderson novamente fechando o placar em 2 a 0.

Mixto e Mato Grosso

Na primeira etapa o jogo começou com um ritmo mais lento, o Mato Grosso tentou o abrir vantagem no placar, porém quem abriu o placar foi o Mixto, o gol veio aos 29 minutos com Jesiel, depois do gol o Tigre perdeu um pouco o ritmo do jogo.

No segundo tempo Mato Grosso evoluiu na partida, e marcou logo aos 3 minutos com Joaquim. Os times tentaram o desempate sem alteração no placar e o Mato Grosso desperdiçou duas chances nos pênaltis, A partida terminou com o empate.

O CEOV enfrenta o Mixto nesta sexta-feira ás 16h, no estádio Presidente Dutra, Já Dom Bosco volta a campo nesta sexta-feira (29) o confronto é com o time do Mato Grosso, ás 18h também no estádio Presidente Dutra.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas