A Polícia Militar (PM) está à procura de três pessoas que arrombaram uma residência localizada na rua Vereador Lucas Pacheco de Camargo, no Jardim Tropical, em Rondonópolis. A vítima, uma mulher de 48 anos ficou como refém do bando por cerca de 6h, além de ter que ir duas vezes ao banco para sacar dinheiro. O caso aconteceu na madrugada de hoje (03).

Conforme o Boletim de Ocorrências (BO), era por volta das 3h da manhã quando a vítima ouviu o som do alarme de sua residência disparar e logo depois ver a porta de seu quarto ser arrombada.

Parte dos suspeitos começaram a torturar a vítima psicologicamente e o restante foi escolhendo os produtos a serem roubados.

Leia também:  Coordenador de projeto social é preso em MT suspeito de aliciar adolescente e pedir fotos nuas

Além do veículo da vítima, o bando levou quatro televisores, um computador, um micro-ondas, um som, e um dvr (aparelho que armazena as imagens do sistema de câmeras).

Já amanhecendo, um dos suspeitos levou a mulher até um banco localizado na Vila Operária, para que a mesma sacasse dinheiro. A vítima sacou R$ 1 mil, conforme limite diário estabelecido pela agência.

Não satisfeito, o suspeito obrigou a vítima a ligar para seu gerente, para que o mesmo autorizasse mais saques. E em outro banco, localizado na Vila Aurora, o suspeito obrigou a vítima a pegar mais dinheiro, totalizado R$ 4 mil.

Após o crime o trio fugiu com o carro e os pertences da vítima.

OUTRO CASO
Pouco antes, uma outra residência também foi alvo de um bando parecido com o caso acima. Três pessoas invadiram uma casa localizada na Vila Operária por volta das 2h45 da manhã de hoje (03).

Leia também:  Suspeito de tráfico foge, deixa carteira cair e polícia encontra

Na ocasião joias e eletrônicos foram levados. Uma das três vítimas que estavam no local, foi amarrada com a própria camiseta.

Nos dois casos, nem os suspeitos nem os produtos roubados foram localizados.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.