O vereador Fábio Cardozo (PPS) cobrou hoje (3), durante sessão ordinária da Câmara Municipal, a construção da ponte sobre o Rio Arareau na Rua Arnaldo Estevan. A preocupação do vereador é desafogar o trânsito nas vias que ligam a grande Vila Aurora ao centro da cidade, em especial, Rua Dom Pedro II e Otávio Pitaluga.

“Os congestionamentos nestas ruas estão aumentando a cada dia, e, em alguns dias, indo além dos horários de pico. Uma nova via fazendo a ligação entre os bairros no sentido centro é necessária e urgente”, afirmou Fábio.

O vereador contou que esteve com o prefeito Percival Muniz (PPS) esta semana, e na oportunidade cobrou dele a execução desta importante obra para o município. De acordo com o parlamentar, o chefe do Executivo garantiu que a obra será licitada em breve.

Leia também:  Medeiros busca protagonismo dentro do Podemos

Fábio lembrou que, enquanto secretário municipal de Infraestrutura, fez o projeto de construção da ponte da Arnaldo Estevan e o incluiu junto às obras que devem ser executadas com os recursos da terceira etapa do Programa de Aceleração e Crescimento – PAC II.

Ainda segundo o parlamentar, já foram dados todos os encaminhamentos burocráticos para a liberação dos recursos do PAC II. O processo iniciou durante a gestão de Fábio na pasta de Infraestrutura e foi finalizado por Argemiro Ferreira, quando o mesmo estava a frente da secretaria. Com isso, já há a garantia de que o município terá dinheiro para construir mais uma ponte sobre o Rio Arareau.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.