Depois de anos de reclamações, manifestações e audiências, a operadora Vivo afirmou em nota enviada pela operadora à imprensa que os serviços de internet móvel de terceira geração (3G), foram ampliadas. Contudo, um ofício enviado por eles ao Órgão de Defesa do Consumidor, o Procon, aponta que Rondonópolis ainda sofre com dois pontos de deficiência com relação a internet móvel, sendo um na Vila Goulart e outro no entroncamento da avenida Lions com a Fernando Correia da Costa.

No mês passado, após uma reunião realizada no Paço Municipal, entre representantes da operadora, Procon e Poder Público, resultou em uma visita posterior de técnicos da operadora, que constataram in loco os locais que existem mais falhas no sinal.

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De acordo com o coordenador do Procon, Juca Lemos, a Vivo acordou. As ligações não apresentam tantos cortes iguais antes, mas o serviço não está perfeito. “Eles deram uma ‘melhoradinha’, porém ainda deixam muito a desejar”, reafirmou.

Ainda de acordo com o documento, a empresa implantou uma nova conexão entre Rondonópolis e Cuiabá, dessa forma, a operadora passa a contar com uma rota alternativa adicional à utilizada atualmente, assegurando maior estabilidade aos serviços de internet móvel.

4G

A operadora ainda afirma que está trabalhando para lançar este ano, a sua tecnologia 4G em Rondonópolis, uma vez que os testes já estão em andamento. A nova tecnologia estará disponível em 18 pontos da cidade.

NOTA À IMPRENSA – ÍNTEGRA

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A Telefônica Vivo informa que implantou uma nova conexão entre Rondonópolis e Cuiabá. Dessa forma, a operadora passa a contar com uma rota alternativa adicional à utilizada atualmente, assegurando maior estabilidade aos serviços de internet móvel de terceira geração (3G) na região. Além disso, a operadora está trabalhando para lançar sua tecnologia 4G em Rondonópolis em breve, uma vez que os testes já estão em andamento.

A Telefônica Vivo destaca ainda que preza pelo bom relacionamento com seus clientes e ressalta que está em andamento o ressarcimento dos usuários afetados pelas interrupções do serviço.

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