Um adolescente de 16 anos morreu na tarde desta quarta-feira (28) após ser baleado em frente a uma residência no bairro Jardim São Paulo, em Sinop (MT).

Segundo informações do site Só Notícias, os criminosos aproximaram da residência do garoto e o chamaram, ao sair em frente à casa, ele foi atingido com cinco disparos no rosto, abdômen, braço e na perna. O adolescente ainda chegou a ser socorrido pelos bombeiros, já em estado grave e encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

No local do crime, policiais encontraram oito cápsulas de pistola. A polícia realizou buscas dos suspeitos, que possivelmente, teriam fugido em uma motocicleta, mas ninguém havia sido localizado.

Leia também:  Dois são presos por fraude, receptação e documentação irregular em Rondonópolis

De acordo com a Polícia Militar (PM), o menor foi apreendido no último domingo (25), com uma motocicleta furtada e havia sido liberado ontem.

O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para os exames de necropsia. O velório está sendo feito na Capela pertencente a uma funerária, na avenida das Embaúbas e o sepultamento ocorrerá às 10h, no cemitério local.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.